23/09/06 - 23h:42mDenunciar

UM NOVO (VELHO) TEMPO!!

É...Meus nobres...Antes de começar a falar tenho algo a pedir...Mande chamar Morena!!Ah,mande chamar Luciana tb!E não esqueça de aumentar o som!!

Essa foi a VIAGEM DAS VIAGENS!Desde a ida,quando a Polícia Federal nos parou tentando ganhar uma graninha.Logo ao chegar,nossos ESFOMEADOS alunos acabaram com toda comida do Hotel Vilarejo na hora do almoço!Miséria total!

A tarde,a Véia venceu o medo e conseguiu participar do arvorismo.No caso dela,o arvorismo se resumiu ao 5º degrau e olhe lá!O destaque vai pra Vitim tentando derrubar uma assustada Luciana!Em seguida,eu e Morena mostramos quem é que manda e demos uma aula de Pesca!Era um peixe atrás do outro!Dava pra abrir até uma peixaria!Já Vitim,quase foi pescado por um animal até agora desconhecido!

Encerrando a tarde,fomos à pocilga!Cheiro boooom!Putz...Porcos de 380 kg fizeram a Véia abrir um sorrisão e perceber que ainda pode engordar e muito!Sem falar nos porcos recém-nascidos que pareciam verdadeiros monstros quando estavam no nosso colo!Thiago Oliveira quase levou uma cabeçada de um baby porquinho assassino!

À noite,na festa,a molecada deu lugar aos veteranos Patrícia e Ulisses.Ela,se requebrando até o chão ao som de funk!Lá pelas 3h,todos dormindo!Ufa!!

De manhã,peladinha no campo!Parecia futebol master!Eu e Ulisses sendo carregados pelo time!1 minuto de jogo,os dois já estavam ajeitando o meião e pedindo água!Mesmo assim fizemos muitos gols nesses peladeiros!

Depois do almoço,em que Diego repetiu o strogonof APENAS 3 vezes,disputamos uma partida de perguntas e respostas!Na primeira,a Véia perdeu!Tinha esquecido(?)quais eram as cores da coleta seletiva.Parece até que não passou a looonga vida dela falando sobre isso em sala de aula!Vê se te agrada um troço desses?Na segunda,eu perdi!Mas já entrei com um recurso no Tribunal de Conservatória pedindo minha cachaça por contagem incorreta de pontos!

Fechando com chave de ouro(?),fomos até a tradicional Casa da Velha,lojinha que vende quitutes e lembranças do local!Bastante familiarizada com o local,a nossa Véia Ângela começou a sentir dores abdominais e se rendeu a sua clássica derréia!Ficou uns 15 minutos no banheiro e ao sair quase levou os donos da loja a fecharem devido à contaminação do ambiente pelo fedor!Pra completar sua estadia,quase caiu na saída da loja,como vcs bem podem ver na foto que ilustra esse post!

Após longa viagem de quase 4 horas,voltamos à realidade do Rio!Pena que acabou!Mas pra quem foi,vão ficar guardados pra sempre esses dois dias de muita farra e descontração!

Agora,todos os alunos na quadra pq será lido o relatório do passeio!Mande chamar Liliane...Mande chamar seu Antônio também...Traga café...traga biscoito...Aumente o som..Tema da Vitória!(um oferecimento ALFA CEM)

Beijos,Tio Bruno

tiobruno não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.