19/02/07 - 11h:23mDenunciar

A VIRADOURO VIRA O JOGO

Meus nobres...Momo já está com as chaves da cidade!É hora de esquecer a tristeza e acreditar que a vida pode ser bem melhor!

Na noite de ontem,6 escolas abriram o carnaval 2007,na Sapucaí!

A Estácio de Sá,voltando ao Grupo Especial,fez um belíssimo desfile reeditando o Ti-Ti-Ti do Sapoti!O samba,um dos mais famosos de todos os tempos,foi cantado pelo público nas arquibancadas!

A Império Serrano mostrou que os diferentes são normais,ao apresentar gênios da História que tinham deficiências,mas que são lembrados até hoje por seus feitos!Dentre eles,Einstein,Aleijadinho,Bispo do Rosário...

A Mangueira veio com sua habitual força e com o colorido de sempre!O enredo sobre a Língua Portuguesa permitiu uma viajada pelo mundo!O final da escola,bem alegre e vibrante,foi um dos pontos altos do desfile!

A Viradouro veio pra disputar o título com seu enredo A VIRADOURO VIRA O JOGO!A escola apresentou todas as formas de jogo,desde o jogo de cartas,até o esporte.Passando por cassinos,pinball,dominó...O carnavalesco Paulo Barros,revelação dos últimos carnavais,inovou mais uma vez ao colocar a bateria em cima de um carro alegórico.A escola de Niterói fez um desfile primoroso e saiu do Sambódromo aos gritos de É CAMPEÃ!

A Mocidade entrou na Avenida por volta das 3h.Seu enredo sobre a importância das mãos do homem nessa era de máquinas tentava trazer a escola de Padre Miguel de volta ao grupo das maiores.

A Vila Isabel entrou com a responsabilidade de brigar pelo bi com o tema Metamorfoses.

Como diria a Viradouro...A SORTE ESTÁ LANÇADA!Hoje à noite,mais 7 escolas entram na Avenida pra disputarem o título de vencedora do Maior Show da Terra!A PARADA É ESSA!

Bjão,Tio Bruno

tiobruno não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.