10/04/05 - 23h:47mDenunciar

Pega eu de caiçara!!!

HuahuhauahuaHUaHU sente q foto feia manu mas tinha de representa neh???Po esse fds fui na praia foi mto apampa manu comprei um óculos apampa esse ae da foto e um colar tbm olha ele ae hehehe entao final de semana loko altos caxotes surf e jacarés uhauhahua oq mais a fazer na praia huahuauha vlw pra descansa apesar de tah preto hauhuahuasaudades das minhas manas e primas manda bjus pra vcs Van, Dribbs, Fe, GG, Li, Suks!!!bjus pra Veronica e pra Marina tbm!!!!e por ultimo e mto em especial pra minha linda amiga do coração q está londe Dani Te amu mto viu!!! AE Raphael eh nois manu vamo da o role sim manu pode dexa flw abraço!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.