04/09/07 - 12h:51mDenunciar

naum deixa de ser verdade !!!

A verdadeira amizade Feminina.



Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:



Mulher 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?



Mulher 2: Cortei amor! Você não imagina com quem... o Edson, aquele mago da tesoura.



Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?



Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... (Meia hora depois...)



Mulher 1: Então tá bom querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.



Mulher 2: Ai amiga, te adoro! Beijinhos!



Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.



Mulher 2 sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!





A verdadeira amizade Masculina



Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:



Homem 1: Opa! E aí seu filho da puta? Tava cortando o cabelo né?



Homem 2: Não, seu puto... tirei pra lavar, aproveitei e deixei a orelha crescer!



Homem 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA é?



Homem 2: É... mas tua mãe gostou.



Homem 1: Falou então!...ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?



Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!



Homem 1 sai pensando: Esse cara...Gente finíssima! Temo que marca umas cervejas.



Homem 2 sai pensando: Adoro esse cara... Muito gente boa...



a diferença eh essa !!!

tava td dando certo soh naum percebi q isso era sinal de q logo alguma coisa iria dar errado !!!

vou tentar focar no q tah dando certo !!!

soh isso !!!

comentem !!!

vlw bjusss fui !!!

vagabundo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.