01/01/06 - 23h:31mDenunciar

feliz ano novo !!!!

ae passando p deixar um feliz ano novo p geral de novo !!!!!!

fotinho dos fogos qmtirou foi a minha irma pq a cam tava com ela !!!!

foi tirada em copa a foto !!!!!

po foi postar uma musica p começar o ano bem !!!jah q foi mto show na barra e deu p zuar mto !!!!p ficar perfeito soh falta geral comentar no meu flog !!!!!!!





Amor Maior

Jota Quest

Composição: Indisponível



Eu Quero ficar só

Mas comigo só

eu não consigo



Eu Quero ficar junto

Mas sozinho só

não é possível



É preciso amar direito

um amor de qualquer jeito

ser amor a qualquer hora

ser amor de corpo inteiro

amor de dentro pra fora

amor que eu desconheço



Quero um amor maior...

um amor maior que eu



Então seguirei meu coração até o fim

pra saber se é amor

magoarei mesmo assim, mesmo sem querer,

pra saber se é amor

eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor

pra saber se é amor



Quero um amor maior...

um amor maior que eu



eh isso q eu qro p esse ano !!!!

espero q gostem e comentem !!!!!

vlw bjs fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vagabundo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.