13/07/06 - 20h:34mDenunciar

atualizando do curso !!!!

atualizando o flog daqui do curso pq meu pc tah ruim !!!!!

:(

como naum tenho nenhuma foto minha aqui vai essa de carro msm !!!!

eh soh isso

desculpem por eu naum tah respondendo os coments !!!

qnd meu pc voltar a funcionar prometo responder todos !!!!



Tanto (I Want You)



Skank



Composição: Bob Dylan / versão: Skank





Coveiros gemem tristes ais

E realejos ancestrais juram que

Eu não devia mais querer você

Os sinos e os clarins rachados

Zombando tão desafinados

Querem,eu sei,mas é pecado

Eu te perder



É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto



Políticos embriagados

Dançando em guetos arruinados

E os profetas desacordados

A te ouvir

Eu sei que eles vem tomar meu

Drinque em meu copo a trincar

E me pedir pra te deixar partir



É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto



Todos meus pais querem me dar

Amor que há tempos não está lá

E suas filhas vão me deixar

Por isso não me preocupar

Eu voltei pra minha sina

Contei pra uma menina

Meu medo só termina estando ali

Ela é suave assim

E sabe quase tudo de mim

Ela sabe onde eu

Queria estar enfim



É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto



Mas seu dândi vai

De paletó chinês

Falou comigo mais de uma vez

Não, eu sei, não fui muito cortês

Com ele,não

Isso, porque ele mentiu, porque

Te ganhou e partiu

Porque o tempo consentiu

Ou se não porque



É tanto, é tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto

É tanto

Se ao menos você soubesse

Te quero tanto



vlw bjs fui !!!!!!!!!!!!!!!

vagabundo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.