04/09/04 - 22h:16mDenunciar

"As vezes no silencio da noite."...ekekek...balhhhhhhhh

Ae..essa foto ae..foi tirada ontem no meu dia feliz com amrquinos no shops, ae estou eu cantando um MpBzinho(com aminha bolsa) esperto pra galera na praca de alimentacao...keke

Bom...hj...foi um dia..lega...tirando a parada no meu dedo..q tah doendo pra kct e n tah deixando eu tocar...bem...a galera da Silver plane(band q toca bon jovi) veio aki hj..fizemos um som dae deposi nos fomos Silver Plane +Mauro P,j Rubemar E lorivas pra..lagoa....compramos uns vinhos..e piramos lah..ekek...

Do nada...laerth chegou com o cover dele...em um caro..e com o som fodaco(ac/dc,guns,led,ozzy,darkness,black sabath...)pow...a galera pirou lah ouvindo as musicas perto da ponte...

Porra..n vou escrever mais pq mandi q tah do meu lado tah reclamando q meus posts sao muito grandes...e n para de falar....blahhhhhhhhhhh(sim mas eu te amo droga keke...

Lound:Paradise city.(GUNS N ROSES)..keke tudo a ver

Obs1:Bem..a nossa discussao metafisica foi mo construtiva keke....pow...

Obs2:Yahhhhhhhhhh,....hj eu conheci..pessoamente Ms.Flora..keke..pow..a guria eh mo lindona memso...detoanando lah no joguinho de tiro...ekeke....

Ob3:Kra..a galera quer saber pq eu n fui na luta de Olga...pow..eu tava louco ra ir..mas eu fui no aeroporto deixar mamae...

Obs4:Os kras da Silver Plane estao batizados.....

Obs5:Alguem sabe oq aconteceu com PJ E RUBEMAR????bem.....

Obs6:Roriz e cao...onde c's se meteram?????

Bjaum ae...e qualquer cosa eh soh gritar....

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.