31/12/06 - 20h:26mDenunciar

Luv ya!

Hey hey babies....mais um ano esta se despedindo......bye.....bye..............so lonnnnnnnnngg.............

Bem espero q a maioria de vcs tenha tido pelo menos metade das alegrias q eu tive durante esse ano.2006 foi um amor cmg e se vcs tiveram metade disso n passaram tao mal entao....desejo muitas felicidades,desejo vida!!!Q essas criancas tao lindas e cheias de alegria n apenas existam mas q vivam mais e mais e sintam isso correr dentro de si.....

Um ano é so uma volta em torno do sol......um ano e so uma volta em torno do sol?......UMA VOLTA EM TORNO DO SOL!!!Qnt coisa pode mudar enquanto a terra da uma voltinha aqui em torno do astro rei...meu deus...quantas coisas perdidas,aprendidas,vividas e qnt coisa boa q vem.....

E tao fantastico imaginar q pessoas se separam mundos se destroem,estrelas morrem galxias e sistemas cosmicos entram em colapso,bebes nascem bandas morrem,lagrimas,risos,dores e prazeres...td isso numa fracao ridicula de um seculo....bah.....(take a breath)......

Meu deus....mauro n ta aki!!!???Q loucura...um ano foi e pimba....meu irmao(pq pra suprir o erro cosmico de n termos nascido da mesma mae ou pai nos criamos uma familia,SUNSET STRIP, para q assim Elvis pudesse ser nuss pai e nos pudessemos ser irmaos) ta em portugal....nuuuussss....



Quantas pessoas fantasticas e maravilhosas eu tive o prazer de conehcer....qnts eu infelizmente perdi o contato ou just vanish......sera q alguem fiscaliza essas coisas,para q n haja injusticas do tipo...um cara perder todomundo e n conhecer ning...bah...deve ter um juiz cosmico pra isso tmb...

Bom...falei muita besteira...mas espero q alguem entenda a msg......foi um prazer enorme ter vivido esse ano e agora que 2007 ja ta ae,paquerando discreto,jogando o seu charme ta na hora de chegar e dizer...."Hey hey baby...."

2 7

0 0

0 0

6 2





Na foto um show fantastico...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.