16/11/04 - 22h:30mDenunciar

eu, CaMiLa e PauLeeNHa x))~

foi la na feira x]]~ legalzinha por sinal.. mas meu projeto ¬¬ aff.. x//

camila e paulenha sao lindas ne?! tbm acho! x]] ehehiuee.. so podiam ser minhas amigas mesmo x]]~

e paulenha.. PELO AMOR DE DEUS nao reclama do meu sorriso! ahuahuaia.. eu ja to puta cntg.. num sei mais oq eu faço pra te agradar.. ela reclama de TODAS as minhas fotos.. ngm merece.. EU NAO TO COM SORRISO FORÇADO viu meninaa?! ahuahuiaa.. so um pokinho ;]

eii camilaa, minha vidaa.. to com saudade de ti.. v se me liga!! ahh.. mas o tel daki num ta prestando x// mas qlqr dia desses eu pego o cel de papai e te ligo! x]] ehueuie.. sua canhenga!

amo vcs

x*****~

comentem

vava não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.