05/10/04 - 22h:57mDenunciar

:**********

oiimm vaaaa :}

nao sei nem como comecar.eu nao so nem um pouco boa em homenagenss mas td bem :X



boom qntas coisas agnt tem pra relembrar? por qnts momentos bons e ruins nos ja passamos juntas hein? axo q foram mtos.. ne?



ahmm.. vc lembra qnd agnt comecou a se flr? foi na 3 serie ne? eu lembro q eu mudei pra 3c e noss nos conhecemos :}

aai eu me tornei sua amiga e blablablaaa.ai agnt fez um grupinho de "patricinhas" aeiuhaiuae :D

so sei q tinha um bando de regra,entre elas uma q eu nunca esqco: td dia q fosse dia de volley agnt tinha q usar o short do volley e a camisa da escola ao inves do short do volley e camisa do volley ¬¬

aai na 4 serie agnt foi se distanciando um poukinho..msm agnt sendo da msm sala. e vc ainda me disse q eu era xatonaa mais eu nao era nao x~~~

eiiii tu lembra daqle dia la na sala q vc sentava do meu lado e qnd agnt olha pra nossa mesa tem um bizouro enorme?! :~~~~

agnt comeco a gritar sendo q a sala tava td em silencio :x

lembra de qnd agnt na 4 serie entrou pela 1a vez no bate papo da uol ? aeiuhaiuehea sem comentaaarios :xxxx abafa ne?



tu lembra das cartinhas q vc fazia pra mim(msm nao sendo mtas pq vc tinha preguica) e das q eu fazia pra vc? vc lembra daqles nossos caderninhoss.. o meu era rosa chegueizaoo e o seu era verde limaozao..q agnt escrevia recados umas pras outras?

poise ne :}

lembra d qnd eu soube q ia me mudar e teve uma dspedida "surpresa" na tua ksa?

ai logo q eu xeguei aqui..alias.meses dps agnt foi perdendo o contato, tanto q nas 1as ferias q eu fui prai no 1o ano meu daqui..agnt nem se falou.



mais poiseeee vc lembra daqle diaaa..axo q foi numa qrta feira do ano passado q agnt qria ir pro shopsss e pegamos um TAXI?!!

iuehIUEa

nunca tinha feito isso antes maas td bem :#

ahmm..deixa eu ver.

vcc lembra dessas ultimas ferias q eu fui prai agnt tirou um monte de fotooo entre elas aqla la q eu axo liinda q tava ate na minha imagem de exibicao? :xxxxx auehauehea

vc lembra tb de qnd tu fico pt cmg pq eu sumi no shops cm a dani e vc tava me esperando pra v filme? eu fikei pt tb ta? x}

vc lembra do meu espelhinhoooo da my melody q eu deixei aii?

vc lembra das suas dancas?

lembra das merdas q agnt falava e comecava a morrer de rir?

vc lembra daqle dia q agnt ia pro parq so q ai xoveuu e aconteceram mais algumas coisas? aieuhaeui :]

vc lembra daqle arraial da lagoa?

meu deus eh tanta coisa.







mais eh issooo.. to falando um monte de merda nessa homenagem neam mais ja era de se esperar xT

mais eu qro q vc saiba q por mais q algum dia agnt perca o contato(coisa q eu espero q nao aconteca), eu sempre vou lembrar de vcs e d td q nos ja fizemos.coisas boas e ruins.mais pra ser sincera, mais pra boas.

e olhaaa vc eh mttt importante pra mim.mt mesmo viu?

e eu axo q td isso q eu escrevii pode ser resumido em quatro simples palavras:

eu t amo mt.

ou tb em outras 5 palavras:

eu nunca vo esqcer vcs :}

aaah.

e tb em em outras 3 palavras:

eu to cm saudade x)



eh isso vavaaaaaaaa ve se nao esqc d mim viu e mals ai pelas besteras q eu falei ;x

bjaoaoooaoaoaoaoaoaoaoaaa

luuuv u so much!!





-by layssoares :*







vava não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.