16/03/05 - 18h:41mDenunciar

:: FOTOS DE PORTO SEGURO ::

Cheguei ontem em casa!!!!

Depois de sair de Itacaré, fui a Porto Seguro pegar meu vôo de volta!!!

Peguei um Bumba pra Itabuna as 20:30 de itacaré, e outro de Itabuna à 1:30 pra Porto Seguro!! cheguei lá às 7 da manha!! Que estradinha bem esburacada!! eheheh!! encontrei lah um amigo (Carlos) que me guiou lá!!!

primeiro conheci o Centro histórico de Porto Seguro e um pouco da cidade depois fui pro Arraial D'juda onde deixei meu Body-board e as malas na casa de uma amiga(Carla)!!

De lá peguei um Onibus com CArlos pra Trancoso e voltamos a pé os 15km até Arraial!! conheci todas as praias caminhado, cheguei morto e durmi até anoite onde comi uma pizza com a galera dei uma volta no Arraial a noite e fui durmir depois!!!

::FOTOS::

Foto do alto - uma praia entre Trancoso e Arraial d,ajuda nao to lembrado o nome!!

Foto da Pizza - Eu Carlos e Carla esse pessoal eu conheci quando tava em Itacaré e me deram hospedagem em Porto e Arraial!!