04/10/08 - 01:06Denunciar

Eu


:n Não sou qualquer certinha, não sou um estereótipo de mulher perfeitinha...

Eu vivo e quem me ama, ama pelo que sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias e princípios.

Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sou nem nunca serei politicamente correta.

Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso... Erro, admito, aprendo, ensino... Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça.

Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um espaço vazio.

Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a 10 anos conseguirá me reconhecer.

Não sou qualquer espectadora... Comovo-me, choro, sorrio! Quem nunca torceu pelo mocinho?? Quem nunca sonhou em ser a mocinha?

Não sou qualquer imbecil... Sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.

Não sou o Diabo muito menos Deus... Enfim, não sou qualquer cópia, sou única...

... SOU ALGUÉM COM PERSONALIDADE! ;)

vidaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.