28/03/06 - 12h:45mDenunciar

Nem eu mesma sei... Desabafo!!!

Quanto mais o tempo passa descobrimos que existem falsos amigos, aqueles que estão ao seu lado porque precisam de você, e quando não precisam mais simplesmente te viram as costas.

É o mundo está cheio de falsos amigos, pessoas que não deveriam existir em nossas vidas!

Acabei descobrindo que EU particularmente tenho vários, pessoas sem escrúpulos que simplesmente se dizem amigos pra conseguir algo pessoal, e o pior disso tudo que às vezes dentro da nossa própria casa existem pessoas desse nível, mas quem somos nós pra julgar, tomei uma decisão, nem sei se estou certa ou errada, mais agora liguei o Botão do “Foda-se”.

Não quero saber, não confio mais em ninguém.

Pessoas que falam por trás pessoas traiçoeiras essas deveriam ser banidas do nosso convívio.

Decepcionei-me demais com uma pessoa, pessoa esta que sempre gostei muito, mais que não é digna nem de tocar no meu nome, pois tem que crescer muito intelectualmente pra chegar aonde cheguei, pra ser pelo menos a metade do que sou.

Existe um ditado antigo que diz o seguinte: “FALEM MAL MAIS FALEM DE MIM, POIS ASSIM SEI QUE INCOMODO E SEI O TAMANHO DA INVEJA QUE TEM DE MIM”.

A duras penas aprendi que tenho muito poucos amigos, entre eles estão SARA, ALINE, THATY, SULMARA, JOSELIA, DANNY NAVAS, ISABEL, THATYZINHA. Com essas pessoas sei que posso contar pra qualquer hora qualquer lugar, e eles também sabem que podem contar comigo.

Uma Historinha interessante:

Há alguns anos atrás existia um menino LINDO amável, carinhoso, estudioso, que adotei como filho, quando ainda tinha sete anos, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que se tornasse um homem de bem, mesmo com minha pouca idade na época fiz dele meu xodó, meu filho. Dava o que podia e tbm o que não podia para vê-lo feliz, lembro-me como se fosse hj que um dia repetiu de ano na escola e me disse o seguinte “Hoje a minha mãe me cobra, pois não passei de ano, mais ela nunca se preocupou em olhar os meus cadernos”, nossa escrevo com lágrimas nos olhos, eu me senti na obrigação de fazer aquilo que a mãe não podia fazer por ele.

Chegava cansada do trabalho e do colégio e ainda assim arranjava um tempinho pra ver o seu deveres e cobrar se tinha feito ou não a lição de casa (O que hj faço com o meu filho).

Bom o Tempo passou ele cresceu Hoje se tornou um grande homem 25 anos, formado, estabilizado financeiramente. Mas eu Simplesmente o Perdi!

Beijos nos corações

Simplesmente Vid@@@

vidaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.