22/08/05 - 17h:07mDenunciar

Meu rosto tá pintado com as cores da saudade.

Meu coração já dizia isso, mas a teimosia em não ouvi-lo acabou não me prevenindo.



"Você", que Deus te abençoe sempre, por ser quem és, pelo exeplo de PAI (não só pro Tiago e pra Juliana, mas TAMBÉM - de uma certa forma - pra mim e pra Camila), de profissional, de SER HUMANO, de PESSOA;

Que você siga sempre de cabeça erguida, orgulhoso, e com a consciência que deu o melhor de si. Sinto intensamente por não estar naquele momento e te dar um abraço bem apertado, um beijo, um beliscão nesse bucho que voltou menor, e, claro, inevitavelmente as lágrimas, que correram ao receber a notícia. Mas houve também a FELICIDADE em ser lembrada, em me sentir abraçada, beijada e com os melhores desejos só por recado; desejos estes os quais os devolvo em dobro, pois você merece.

Obrigada, obrigada por me ensinar, por me ouvir, por me provocar, por me chamar atenção quando preciso, por CONFIAR em mim e no meu potencial, por me fazer sentir segurança, por me aconselhar, por TUDO.

Tempo? de fato foi ínfimo, mas de grande satisfação e aproveitamento.

Siga em paz, e na estrada da vida, NUNCA vou esquecer de você, que me deu a primeira oportunidade de mostrar meu trabalho, quem sou, me deu as mãos e me ajudou a começar a construção desse alicerce.

O futuro? a Deus pertence. Sorte à todos, pois agora é tudo do ZERO.

;*~~

Fique com Deus, tá?



E ninguém além dele precisa ler esse texto todo. Só se quiser.



[Rezem, seus diabinhos!]

xeilosinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.