25/08/05 - 22h:58mDenunciar

Bochecha e Testa

Há quem diga: "Jôse, tua vida é falar dos teus amigos..."

DE FATO. PRA MIM, amizade é PRIMORDIAL.



Eu não vou te apoiar quando tu estiveres errado, mas vou tentar mostrar-te onde tu estás errando para que juntos possamos resolver qualquer nó que venha a existir em nossa relação.

Eu não vou dizer que VOCÊ que TEM que me pedir desculpas, vir até mim quando precisar, que você é o errado, pois eu posso ter participação nesse erro, e só através do diálogo, poderei chegar a esse denominador comum. Não vou dizer que você pode contar comigo quando precisar ou que sabe onde me encontrar, pois eu mesma posso saber quando você precisa da minha presença ou ausência, e estarei contigo.

E percebendo a distância ou persistência dos nós, vou te procurar, pois pra mim, o entendimento (ou ao menos TENTATIVA) será primordial.

Eu não vou acusar ninguém de ter feito você agir dessa ou daquela forma em relação à mim, pois você tem uma coisa chamada LIVRE ARBÍTRIO.

E eu vou entender que na vida, temos amigos e amigos. Ciclos. E que não é por que você tem um outro grande amigo que não seja eu, que meu espaço vai ser perdido. Amizade é CONQUISTADA, não COMPETIDA.

Vou tentar saber separar CIÚMES de POSSESSÃO.

E acima de tudo, vou te AMAR. Amor esse que se for verdadeiro, vai me permitir discernimento e RESPEITO em relação à sua pessoa.



Aos meus amigos, um beijo enorme cheio de sentimentos...amor, saudades (DANI, CADÊ TU?), distância, falta, sumiço, vontade de conversar, deitar no colo, chorar, pôr-do-sol, sorrisos, fotos, desabafos, brigas e tudo o que envolve qualquer relação... a diferença tá na forma que você lida com cada acontecimento.



;*~



E eu sou feliz por ter AMIGOS. Independente do tempo (novos ou velhos), todos preenchem a lacuna da qualitatividade.

xeilosinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.