26/12/04 - 11h:07mDenunciar

Eu, makaka-mor e makaka Thayzoca

Nós aqui em casa logo que chegamos da "BÁDIDA"...ô bádida boua mo deuso! (será que rimos? será que piramos? será que foi bom? hein? hein?).



Olha, tu mesma, , não perde teu tempo ligando pra cá pra casa tamanha 00:51, pq...



1- aqui em casa tem um aparelhinho chamado BINA, e eu não sei se tu já ouviu falar, mas ele exerce a atividade de visualizar, registrar e armazenar por um bom tempo, os números que ligam para o telefone o qual ele está conectado.



2- Eu conheço tua voz muito bem, ou tu te esqueceu de quando tu ligava pra cá pra ficar contando tua "triste historinha" e desesperada por um emprego?



3- Vc ligou pra cá perguntando se era um PUTEIRO, fica sabendo que não é, mas já que tu te interessa por esse tipo de serviço, classificados do jornal podem te ajudar.



4- Tu não tem vergonha não? pleno natal tu querendo fazer o mal? As vezes eu acho que Deus REALMENTE castiga quem merece, e que o que tu passa (ou diz que passa) não é à toa.



5- Vai arranjar uma louça pra lavar, e deixa de ser cínica me desejando feliz natal, pq natal tu pode até querer me desejar, mas felicidade é um sentimento que tá longe de tu desejares pra alguém, COBRA.



E por último, eu sei que não precisaria nem citar teu nome, pq tu fazes questão de vir no meu flog TODOS OS DIAS (inveja né? relaxa que um dia tu chega perto ;~), mas já que vc insiste...



APROVEITA E COMPRA UM CELULAR PRA TI, PQ FICAR LIGANDO DO CELULAR DE UM SENHOR QUE NÃO TEM NADA A VER COM NADA, NÃO É LEGAL E TU AINDA PODE COMPLICÁ-LO, VIU? QUE PAPAI NOEL TE DÊ MUITA VERGONHA NA CARA, VOCÊ PRECISA, MICHELLE BAIMA.

xeilosinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.