14/02/05 - 14h:25mDenunciar

Valentines Day ;~ (já q o .net tá bixado...)

Quem não quiser ler, to nem aí, não é pra vcs mesmo! UIAHSIUHiuahsiuhUIHAIUSHIuhasHSIUHaushuiHAIUHSIhaus :P~



♥ Há um ano, 10 meses e 3 dias atrás, começávamos a escrever nossa história.

Do meu lado, uma tentativa a mim mesma, sem muita "fé" no que estava por vir. Apenas uma tentativa. Do seu lado, uma tentativa inconsciente de aniquilar um passado ruim.

Tivemos altos, baixos, e coisas ruins, porém abominadas da nossa relação.

Momentos bons também foram marco e se tornaram plausíveis e proporcionalmente vencedores às augruras.

Apelidos, mimos, presentes, carinho, manha, e o principal: AMOR. Mesmo nos momentos mais críticos e decisivos, o amor se fez presente e determinador de tudo, apesar de algumas vezes ter "demorado a cair a ficha".. mas a vida é assim: alguns fatos ocorrem para que tenhamos noção do que REALMENTE vale o que temos e o que estamos por teimosia tentando perder.

Hoje, me sinto realizada enquanto mulher, namorada e "marida"; e o sentimento a cada dia que passa, não cresce, renasce mais forte.

Sei que nãO é fácil manter uma relação, mas aí que mora o gozo dela: driblar tudo o que vier de modo a fortalecer um ao outro e seguir adiante nessa caminhada. Enquanto houver sentimento, lutarei com todas as forças para que sigamos adiante, e cheguemos muito mais adiante do que já percorremos.

Muito se passou, aqui estamos fazendo história e calando a boca de muita gente que menosprezou e julgou nossos sentimentos e atitudes. Se acabar, já valeu pelo que durou e pelo que aprendemos, o que não foi pouco.

Te amo, e espero que essa pequena semente seja regada a cada dia para que cresça saudável de modo a se tornar eterno enquanto durar, e inesquecível para o resto de nossas vidas. Mais do que já é!

Parabéns, e obrigada por me aguentar e existir em minha vida.. :**



A.M.O - TE! ♥



xeilosinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.