06/03/05 - 12h:31mDenunciar

Pedra papel e tesoura

Vamos brincar?



Não lembro direito em que consistia essa atividade lúdica, apenas que a ordem hierárquica era pedra, tesoura e papel respectivamente. Tesoura era maior que papel pq o cortava, pedra era maior que tesoura pq a quebrava, e o papel - pobre papel - podia contar apenas com a sorte de dar papel junto com ele e anular a jogada.



Em qual objeto você se encaixa?



O papel, Sempre na posição de vítima e fraco, à mercê de sua própria sorte para encontrar um parecido com ele e lhe aceite da forma que é sem fazer nada para melhorar?



A tesoura, Que corta o papel podendo transformá-lo no que achar melhor... tanto para o bem, quanto para o mal, dependendo da tesoura?



Ou a pedra, que destrói à todos, inclusive o instrumento de mudança (tesoura) impedindo com que as coisas sejam modificadas e agindo sempre somente ao seu jeito?



Creio que o importante na vida não seja ser papel, aceitando tudo, e achando que todos devem aceitar da mesma forma, sem lutar pela verdade, fingindo que está tudo bem e maravilhoso; Nem ser pedra, que quer tudo à sua forma nem que para isso seja preciso "quebrar" muita coisa...

Tente ser tesoura, pois ela tenta a transformação, utiliza-se de sua potência para transformar o que está ruim, e não se conforma com qualquer coisa, e sua grande luta, é fugir das pedras para que não lhe destrua. (Jôse)



Um bom domingo à todos.



;*~



** Escrevi tudo isso? Realmente estou doente.

xeilosinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.