27/05/05 - 18h:59mDenunciar

hoihoi..

oioioi..



mtg feita por =)

achei lindaa..

brigadãoo viu minino?apesar do pouco tempo que a gente se conhece já deu pra perceber que vc é uma pessoa mto legal e especial..ti adoru!



hum..dia normal hj..eu as meninas rimos mto do meu amiguinho ..heueuhe..=xxxxx maior mico do mundo o meu heim?aff..

de resto eu só passei a tarde toda dormindo..pra variar..¬¬



[..e acaba sempre tudo igual..ngm esquece no final..e as férias viram só recordação..vc no seu mundinho e eu..rindo do que aconteceu..foi só mais uma história de verãoo..]



°história de verão-for fun°



peerfect né?..lá na sala a gente passa as aulas tds cantando ela..heuhe..;)





beijos pra tds!



marcella;*~



p.s.:entrem lá no tbm..hoho..[não permitido] de /ivilla e /raissaalmeida;)

p.s.2:faltou um 'L' e um 'a' no meu nome..hohioh..but's okayy..;)

xellinhaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.