18/11/04 - 11h:55mDenunciar

CRIANÇAS INOCENTES RS.

Bom dia gente blz,é muito lindo a inocência de uma criança né, tenho boas lembranças da minha, ainda bem que brinquei de tudo que vcs possam imaginar,do papai e mamãe ai medico rs, tbm quem não brinco né rs.

E esse tempo que não melhora,um dia ta ótimo e outro está horrível dá pra entender rs, difícil né.

Vou nessa galera amanhã irei postar um foto minha com meus amigos.

Bjs meus amores fui...

AMANHÃ EU NÃO TRABALHO,PUTZ TÔ QUASE CHORANDO DE ALEGRIA RS.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.