18/09/07 - 21h:42mDenunciar

Montagem La usurpadora e o novo visual do Fernando Colunga

Galera espero q vcs gostem da montagem

Vcs devem estar estranhado esse visual do Fernando Colunga.



Esse visual do Fernando Colunga é pra novela "Pasion" e seu personagem se chama Ricardo......



Assim q eu tiver mais informações sobre a novela eu posto aqui p/ vcs







Agora vamos fala da minha novela favorita La Usurpadora.







Curiosidades sobre La Usurpadora





A Usurpadora foi uma das telenovelas mexicanas de maior sucesso no Brasil, consagrando junto ao público do país a atriz venezuelana Gabriela Spanic. O seu sucesso é comparável ao das telenovelas da Thalía.

A telenovela teve média geral de 19,5 pontos chegando a picos de 30 pontos em seus capítulos finais no SBT, fontes do IBOPE.

No início de janeiro de 2000, dando início à sessão Tarde de Amor, o SBT apresentou dois capítulos especiais chamado de "Más Allá de La Usurpadora", nos quais era mostrado o que aconteceu com Paulina e Carlos Daniel um ano depois de se casarem (o que ocorreu no fim da telenovela), com a presença maligna da empregada Raquel, vivida por Yadhira Carrillo.

A telenovela foi vendida para 120 países e traduzida para mais de 25 idiomas.

O SBT reapresentou a telenovela em duas ocasiões: na citada Tarde de Amor, menos de um ano depois do final noturno, e às 15h, em 2005. A primeira reprise não teve a repercussão esperada com médias de 7 pontos, já a segunda dava 20 pontos, vencendo a Rede Globo no Ibope.

A atriz venezuelana Gabriela Spanic, que interpreta na trama duas mulheres gêmeas, tem realmente uma irmã gêmea, a também atriz e modelo Daniela Spanic.

Na reprise de 2005 não foram exibidos os capítulos especiais que mostram a família Bracho um ano depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel.

Na reprise de 2005 "A Usurpadora" conquistou por várias vezes o primeiro lugar de audiência no horário vespertino, quando concorria naquela ocasião com as reprises de "Deus nos Acuda" e "Laços de Família".

Quando "A Usurpadora" foi exibida no Brasil pela primeira vez, a estrela Gabriela Spanic veio ao País e participou de quase todos os programas do SBT, entre eles: Hebe, Domingo Legal, Programa Livre, De Frente com Gabi, Programa do Ratinho e Em Nome do Amor.

A sucessora de "A Usurpadora" no Brasil (a também mexicana "O Privilégio de Amar") não conseguiu manter a audiência do drama das irmãs gêmeas no Brasil.

Está sendo reapresentada desde 25 de junho de 2007, às 16h45 (já repassada para as 17h e mais tarde ás 17h15 e voltando para ás 17h).

A trama está marcando uma média de 7 pontos, 8 de pico e 17% de participação, no horário deixando o SBT na vice-liderança

A trama marcou no dia 30 de agosto a trama registrou sua maior audiência desde sua estréia 8 pontos na média geral e 10 pontos de pico.

Foi a penúltima telenovela da atriz Libertad Lamarque que veio a falecer enquanto esteve na novela infantil Carinha de Anjo.









Parceros:









ysoyrbdrebelde









coliriolatino









lovechrisyponcho











La Usurpadora

zoadostiete não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.