29/07/05 - 20h:13mDenunciar

Foto Tirada do Opera House para a Cidade

Bem galera, primeiramente muito obrigado pelas visitas, acho que isso faz com que eu escrevo cada vez mais e mais...



Agora vou falar um pouco daqui que a galera fica sempre perguntando...

Bem, a vida dos australianos é uma coisa muito louca, pois aqui todos os produtos cuja a mão de obra é australiana são carissimos pois a mão de obra da austrália é caro. Ou seja, todos aqui ganham super bem, tanto para construir, criar e etc..

Ultimamente a Austrália possui cerca de 22 milhões de habitantes e 7 estados, cujo os mais desenolvidos são: New South Wales, Queensland e Tasmania.

Muitas pessoas confundem Nova Zelandia como outro estado da Austrália, mas na verdade é considerado outro país.

As tradições e outros constumes daqui são muito bem cultivados. Existem cerca de 40 tribus aborigenes. O centro todo da Austrália é pântano e também deserto. Onde possuem uma variedade enorme de bichos e animais peçonhetos.

Existe uma curiosidade aqui na Austrália que a maior faixa etária que habita a Austrália não são jovens e nem crianças e sim pessoas de 45 anos a 65 anos. Por esse motivo o governo aqui insentiva casamentos ou melhor matrimonios e a venda de preservativos e anti-consepsionais aqui é vendido sob prescrição médica... Ahh!! e se vc tiver um filho aqui vc ganha $6.000,00 do governo... eheheh



Seria isso galera...

Bem, essa foto foi tirada nas costas do Opera House e nas minhas costas está o centro da cidade de Sydney.

Comentários (1)

lokkas
1. lokkas 1/08/05 23:17

hehe e ai Fá hehe que legall vi esses dias npo jornal sobre uma ilha ai na Autralia chamada ilha NATAL onde um epoca do ano a ilha é invadida por caranguejos fica toda vermelha invade casas .. escolas tudo ... epoca que caranguejos despejam seu ovinhosss e depois vao embora... povo teve que se adaptar com eles hehe legal né tem muito bichinhoos aii...ah ouvi dizer que proporçao ai é de 10 homens pra 1 mulher hauahuhuhuahau Beijão Fá

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.