23/12/05 - 19h:28mDenunciar

Começando a conhecer Sydney

Depois de sua chegada, fizemos um pequeno tour na cidade de Sydney onde a mãe conseguiu ver a grandiosidade da cidade. Algo comparado com Rio de Janeiro porém com uma organização de primeiro mundo.

Nosso tour abrangeu o tunnel que passa por baixo do oceano e também uma breve passada pela Harbour Bridge e também a vista da Opera House. Depois dei uma passeada pelas praias de Curl Curl e paramos em Dee Why para tirar essas fotos. Logo na chegada minha mãe estava com as baterias ainda super ativas e fizemos uma parada em casa para ela conhecer e depois respondemos E-mail's e enviamos as fotos para suas amigas das quais ela conheceu no avião.

Isso sem contar que a baixinha aqui estava com energias ainda para ir ao mercado comigo. Fomos ao mercado WoolWorths ( que ela não consegue pronunciar.. eheheh) e compramos, frutas e também alguns produtos para termos em casa.

Chegando em casa eu fiz um pequeno almoço rápido cozinhando um macarrão e fiz um molho especial aqui e ela preparou uma sala. Isso era mais ou menos umas 14:00 quando paramos para comer, fora ae que tiramos fotos e ela conheceu meu Flatemate ( David ), tivemos um almoço em família Australiana por aqui.

Depois disso o David voltou para seus afazerem pois o mesmo hoje irá para os EUA para visitar amigos ( ele esta de férias no caso ). E minha mãe tomou um banho e conheceu minha cama onde ela só foi acordar hj 07:00 da manhã.... Por incrível que pareça parece-me que ela já se adaptou ao horário daqui com 13:00 horas de diferença, mas também ela conseguiu dormir mais de 13 horas porque fora das 15:00 de ontém até hoje as 07:00.



Bem é isso, mais uma fotinha nossa na Praia de Dee Why, mas agora mostrando o cenário atrás que é realmente maravilhosa a praia..



Forte abraço a todos...

Comentários (1)

lokkas
1. lokkas 23/12/05 21:35

Oh Fá que bom né vai passar Natal com a mami !!
que lindo mamae de tirar o chapeu mesmo!!!
Beijao pra vcs ai tudo de bom feliz natal repleto de felicidades e Bençaos de Deus !!!
TE adoro !!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.