12/08/05 - 22h:20mDenunciar

Esse dia tinha que chegar =D

Nossa... Foi um sufoco pegar esse level... Ninguém pra ir Guard comigo (volta Sinuse!!!) e sem bloker (Gimli parou com Tibia), eu tive que ficar caçando Dwarf mesmo! o.O

Eu quero dedicar esse level mais do que ninguém para o grande brother meu: Roddolphoo. Ele foi o cara que mais me insentivou para chegar nesse level. Isso a quase um ano que ele vem me pedindo xD~~ Só tenho um recado caso Rodd possa ver: "Volta mano plx! Cria um char em Julera e da a volta por cima!"

Agradeço também aos carinhas da minha Guild que me levaram na Dark Cathedral hoje... Bem legal lá por ser área free né?! xD~~ Hail Mystic Shadow!

COMENTEM AEW PLX! E quem me ADD será ADD =D



(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

« * ** ME ADD GALERA** * »

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

¸.•´

( `•.¸

`•.¸ )

¸.•)´

(.•´

`*.

*.

.

Flw!!

Comentários (1)

peacefulganon
1. peacefulganon 13/08/05 17:48

aewww
forte plz
=D

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.