26/08/05 - 17h:30mDenunciar

Gs Hunt.

Aew gente... Po, tenho uma historia nao muito boa pra contar... ontem, faltava 15k lvl up (pro 31) quando sinuse me pediu pra ajuda-lo a pegar uma sword dai falei pra nois fazermos a quest da spike sword... Ele me atralhou porque ficou na minha frente e como nao tava invisivel, os FD me pegaram dai morri =/ (sem muito detalhes mas a historia é essa)

Não perdi nada, só mesmo o lvl (13k lvl) e ml x(

Depois da morte, fui tentar me recuperar um pouco né, dai fui GS com o Cathaquin (lider da minha guild) e matamos ums 7 soh =/ tava tarde ja dai ficou ruim... Mas deu 3 p-armor pra Catha né! Hoje talvez eu volte la com ele =]

Gravei filminho... ta aew o Link:

Clike aki e pegue o Video xD

Bom... vou tentar me recuperar né... A é, o video nao ficou aquela coisa né mas, com o tempo vai melhorando xD~~

Flw negada xD

COMENTEM PLX!!!

COMENTEM PLX!!!

Té +!

Comentários (2)

antyca
1. antyca 27/08/05 12:03

aeww...ei pow...onde eu pego o tibia can???

zudokon
2. zudokon 31/08/05 21:58

po... ngm comenta mais =/
Amanha ponho foto...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.