03/09/05 - 18h:20mDenunciar

Inveja plx?

Aiai... nem sei por onde começar...

Estava eu todo alegre com minha nova BOH (q nem vo contar como consegui ela, soh no proximo post do Zudo msm) e vim jogar hj quando cheguei em casa...

Fui ler os comments do flog, como todos os dias fasso... quando vejo o penultimo coment: @vc banned, fikei pasmo... Corri la no site pra olhar e ta aew o resultado neh...

Eu gostaria de dizer ao invejoso q me denunciou q vc nao conseguiu oq queria... NÃO! não vou parar por causa dessa bobeirinha... 7 dias de ban nao mata ngm. Resumindo: facarei 7 dias sem fotos do Zudokon. Posso até fazer uma foto pra minha nova BOH mas nem sei...

Mudando de assunto, Hufo: bola pra frente... Você recupera e não deixe + esse hacker te abalar =/

Bom... É isso.

Se for para comentar pra me chingar e falar que eu mereci, nem comente ok? Vai d* o c* q você ganha +. >.< mlz aew para os meus amigos o palavriado.

Abraços...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.